Eventos & Atividades

Tour pela ilha. 

Uma Ilha única, com belezas naturais exuberantes repletas de possibilidades. São mais de 100 praias, várias lagoas e dunas, e muitas cachoeiras que caracterizam a beleza da Mata Atlântica. Mais de 450.000 habitantes, com uma população que pelo menos dobra no verão, Floripa possibilita todos os tipos de experiências o ano todo. É difícil escolher o local mais charmoso, mais bonito, mais encantador. 

Muitas praias para prática de esportes radicais.

O Pulau oferece aulas de surf para você não perder nenhuma emoção. Esportes radicais são uma forma aventureira de viver e contemplar as belezas que Ilha da Magia oferece. Gostou da ideia de aprender a surfar nas mais lindas praias do Brasil? Hospede e agende sua aula.

Equilíbrio físico e mental

A yoga combina muito com o ambiente do Pulau que é cercado por natureza. A prática da yoga integra você a toda essa maravilha dando equilíbrio entre você e o ambiente. Os hospedes do Pulau podem agendar aulas de yoga e aproveitar esse descanso físico e mental.

Volte no tempo andando nas ruas de Florianópolis

Florianópolis é a capital do Estado de Santa Catarina, uma cidade com excelente infraestrutura de comércio, serviços, lazer e turismo. Também conhecida como Ilha da Magia a cidade é dividida em cinco principais regiões: centro, norte, sul, leste e continente. Cada uma possui características próprias, mas todas com muito charme e história. 

Gastronomia açoriana

A colonização açoriana é preservada no cotidiano dos pescadores dos vilarejos e presente na arquitetura colonial, cidade cheia de lendas e mistérios e ao mesmo tempo moderna e desenvolvida. Sua gastronomia açoriana está por toda parte em diversos tipos de restaurantes temáticos que a ilha oferece. Você vai poder desfrutar de frutos do mar frescos em abundancia na ilha. A ilha também é bem diversificada e você encontra restaurantes de todas as culinárias.

Pulau Pousada todos os direitos reservados.

Pulau Pousada todos los derechos reservados.

Aceitamos os cartões:

Aceptamos las tarjetas: